quinta-feira, agosto 20

És lindo no silêncio

Prepara o sinal dedo indicador 
para e sobe
bom dia
bom dia
encosta balança
dinheiro no bolso
dinheiro na mão
dinheiro passado
passa a bolsa
troco trocador
Solta a roleta
gira a roleta
trava a roleta
seguram meu braço
Uma mão no meu braço
absurdo abuso
uma mão no meu braço!
uma mão no meu braço
segura sem força
O olhar indignado encontra um homem sentado que sorri desconcertado e acena pro filho
filho que segura meu braço
menino especial que segura meu braço
sua mão no meu braço desliza e segura
Uma mão na minha mão
lábios que beijam minha mão
gentilmente

lábios que elogiam fechados
uma mão larga minha mão
corpo que senta ao lado do pai que sorri desconcertado e acena pra mim
Olhares sentados sorriem
sorrio balanço
caminho balanço
acredito na bondade dos elogios calados


Um comentário: