domingo, março 29

Vi você deitado e não soube o que falar

perdi todas as palavras e sumiu minha voz  teus olhos nem tinham aberto e eu já não sabia o que dizer
- bom dia 

dormindo sonâmbulo de olhos fechados  não sabia se eu era seu sonho ou se já amanhecia  eu não tinha o que falar  perdi o dom das frases ! o que vem primeiro ¡ o verbo o nome ¿ a exclamação ? palavra ? os músculos do rosto travaram e não se pronunciam além do hmm que se esconde no teu ombro  palavra dita é som  o som dito tem significado  eu só via seus olhos abrindo  você me olhava e eu não sabia o que dizer
- b… dia

vira de lado e me envolve no teu braço então eu finjo não precisar de palavras   interjeições são palavras ou sons ? interjeisons ¿ o som precisa ter um nome ? pode ter um nome  pode ser um som
- tcahmo

(despedida ou declaração)

- vem cá
acordar do teu lado é uma jornada muda

Nenhum comentário:

Postar um comentário