segunda-feira, julho 19

(eu me recuso a fazer uma lista de 1,2,3)

Para começar, quero você. E férias, ótimo. Você mais férias e viagens, melhor. Minhas amigas, lindas, também - tragam o jantar e toalhas de mesa, não esqueçam a tequila e a sobremesa! Escrever, sempre bom. Mas escrever bem, não essa aleatoriedades que me vêm à cabeça. Dormir tarde e acordar mais tarde ainda, um luau na praia numa noite gelada, violão, músicas boas - nada de mashmelow, que engorda. Comer sem engordar, hmmmmmmm. E caramel cream frapuccino - dose extra de caramelo.Um patê de atum especial e um vestido novo de estampa floral. Uma decoração pro meu quarto com um espelho antigo, mais cartas e fotos pro mural. Rede e um cobertor de lã - anti-alérgico, por favor. Nada de provas, maquetes, plantas e dores nas costas por um mês. Beijos de chantilly, migslinds em Paris, um dia de praia - um por ano é bom. Alongamento de pilates, fofocas. Cortar o cabelo. Quantas vezes eu quiser. De graça. Fontes jorrando de criatividade, dias com 30 horas. Vida social back. Batata doce.

4 comentários:

  1. Tranque a faculdade e faça um mochilão, mulher. You can do it. YOU FUCKING CAN DO IT.

    ResponderExcluir
  2. Eu. Violão. Músicas boas. Frappucino, patê de atum e chantilly.
    Isso é o que eu posso te arranjar.

    ResponderExcluir
  3. Ah menina! Merece bem mais do que isso viu!
    Acho que precisa de um dia de meditação e yoga pra desestressar também, viu..

    Cuide-se e tome muito chá de camomila+maracujina antes de surtar!

    ResponderExcluir
  4. Ai, o Cianci é muito fofo, cara!
    Para de ficar doente quando está livre de provas!!!

    ResponderExcluir