terça-feira, junho 22

O que se passa

Das consequências de cursar arquitetura:

1 - O seu tempo some, evapora como gotinhas de água no asfalto a 45ºC
2 - Se você tiver sorte - como eu - de cair na turma do professor mais legal e justo da faculdade vai ver sua auto-estima caiiiiiiiiiiiiiiiii...ndo e...
3 - vai se perguntar porque diabos sua criatividade não existe nas horas que você precisa ou simplesmente não é o suficiente pra tudo o que você tem que fazer.
4 - Seus dedinhos lindos - e sem unhas bonitas - estão com várias cicatrizes. Causa direta: estilete + régua de aço + longos trabalhos.
5 - A dor na costas que só piora quando você muda de posição - quem foi o designer que projetou essa porcaria de prancheta?!
6 - Quando se põe a mão no bolso para achar dinheiro e comprar um simples mate e não encontra nada - sim, seus R$ 20,00 foram gastos na papelaria.
7 - Seu aparente talento - e o sonho de ser um grande arquiteto e morar nas casa que você projetará - também somem.
8 - Seu local de estudo se torna, pouco a pouco, num depósito, conforme você vai adicionando prateleiras e caixas para papel, réguas mil, lápis, pincéis, borrachas, livros...
9 - Você quase morre ao saber que pode e vai piorar.
10 - Você ama cada vez mais esse curso lindo, meio engenharia, meio arte, pura beleza.



Oin, tô mortinha de cançaso.

4 comentários:

  1. 11(extra) - Você agradece seu incrível namorado que sempre disponibiliza sua ajuda e diminui o tempo necessário para completar seus trabalhos mais demorados.

    Ok, agora falando sério, é muito bom ler esse número 10. Melhor ainda saber que é verdade que você encontrou um curso com o qual você se identifica tanto. Você merece.

    (e o desenho ficou irado)

    ResponderExcluir
  2. Oin, foi você que desenhou?
    E você trocou as letras em "cansaço", bem.
    Como o Cianci disse, pelo menos o número 10... está ali.

    ResponderExcluir