sexta-feira, janeiro 15

Olá, mundo!

Eeeeeeeeeeeeee! Agora que passaram (quase) todas as provas - só falta meu lindo THE que definirá minha vida nesse ano - podemos voltar a nos concentrar no blog, em escrever e em fotografar, não acha? Assim, depende muito de você e dos seus acontecimentos. Seria muito, muito bom se certos dias demorassem demais pra passar e certos outros dias passassem beeeeeem rapidinho. Seria ótimo também que chovesse menos de dia e mais de noite - como anda acontecendo, vale ressaltar e agradecer -, isso gera vários bons acontecimentos. Ah, não deve esquecer que o fim de semana, esse ano, será sagrado! Pelo menos nos seis primeiros meses. Obrigada pela PUC e muito provavelmente pela UFF, agora é torcer pela UFRJ! Nos vemos em breve.


Meu namorado me deu um popó, só ele me ama.

2 comentários:

  1. Por que você pediu um boxeador pro Cianci?

    ResponderExcluir
  2. Oh, espero mesmo que você se concentre mais nisso haha
    E quero ir no Rio esse aaaano! :D

    ResponderExcluir