quarta-feira, janeiro 6

Magnificação trófica

Essa desintoxicação já tomou muito do meu tempo. Março esta chegando de novo, já vai passar; um ano. Quero intoxicar-me novamente. Chega de abstinência, de desculpas. Dezembro levou consigo toda e qualquer desculpa que eu poderia dar a mim mesma. Acho ate que desaprendi. Perdeu-se em algum lugar desse baú de toxinas o manual. Sempre achei que saberia o que fazer, mas não sei nem começar... Parece que esse ano chegou cedo demais. Volta para onde veio, 2009! Um mecânico sem ferramentas não pode consertar nada. É preciso meio, utensílio. Não posso consertar, montar, inventar, resolver nem criar nada agora. Não estou pronta.
__________
Algo que estava preso por aí, do início do ano passado. É que só agora ele ficou maduro e caiu. É, ano passado... Bem vindo, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário