quinta-feira, novembro 5

pê ésse

O blogspot me irrita, estou pensando seriamente em mudar pro blogger quando vierem as férias... Mas pode deixar que vai demorar. E que diferença faz, não é? Pois é. Tá um inferno de quente aqui, desses que você sai suado do banho; sem sinais de que vá melhorar nos próximos três meses - incluindo a minha garganta inarcondicionável. Queria mesmo saber o que deu na cabeça das pessoas esse ano, taquipariu. Por que será que eu continuo assumindo compromissos quando eu deveria estar estudando física e matemática? Por que?! Eu deveria parar de assumir tarefas. Alguém me faz parar, por favor? Acabei de comer um empadão de frango com calabresa e champignon; estranho.
Então, acabou, não tenho mais o que reclamar da vida.

3 comentários:

  1. Está realmente quente, e seu empadão é realmente estranho. E você é muito reclamona!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Minas tá chovendo e fresquinho hsuhsush
    Mas já esteve bem quente!

    Odeio física e matemática . Odeio.

    ResponderExcluir
  3. Atualize!


    p.s.: Devo mesmo encontrar a remente para minha carta?

    ResponderExcluir