sexta-feira, setembro 11

Divagações pré-domingo



Acho que minha meta de vida é sair por esse Brasil tirando foto de cada poeirinha que eu vir.
Acho que eu queria fazer isso agora, agora, já.
Acho que todas as pessoas do mundo podiam dar meia-volta e empurrar o planeta pro outro lado, aí ele pararia, nem que fosse só um pouquinho...
Acho que uma das melhores ações que existem é tirar o pano de cima das coisas pra saber o que tem em baixo. E vice-versa.
Acho também que ninguém vai descobrir verdade nenhuma.
Outra coisa muito muito boa são aquelas ligações tão sutis e tão finas entre causas e consequências. E ficar olhando pra elas, vê-las balançando no ar... Quase arrebentando... E quando arrebentam, jorram confetes de chocolate. Mas a gente quase nunca as vê arrebentando, porque elas têm vergonha de se mostrarem tão f'rageis para as gentes daqui.
E sabe o que mais? Bom mesmo seria se chovesse morango, dos doces. Seria o melhor dia da existência do universo.

Um comentário:

  1. Acho que todo dia da semana devia ser sábado, e bom mesmo seria se eu finalmente encontrasse um morango doce

    ResponderExcluir