domingo, agosto 2

Crescer para ser

Hoje tive um flash do meu futuro:

2009: Vou terminar o colégio sem me decidir sobre minha carreira e acabarei prestando vestibular pra qualquer uma das opções bem parecidas que eu tenho.

2010: Cursinho e orientação vocacional mil o ano todo. Não segura da minha escolha, nas opções pra vestibular vou colocar medicina só para não me encherem mais.

2011: Desiludida com o primeiro semestre da faculdade (contando que eu passarei) vou trancar a matrícula e fazer intercâmbio por seis meses. Possíveis destinos: Inglaterra, Alemanha (contando também que em seis meses eu fiz um curso relâmpago de alemão e aprendi o mínimo necessário), Austrália, África do Sul, qualquer outro lugar que fale inglês, português, alemão ou que pareça agradável.

2012: Voltando do intercâmbio totalmente diferente eu vou finalmente decidir meu futuro. Estarei segura, feliz e blá, blá, blá. Mas não vai fazer a menor diferença, porque o mundo vai acabar antes do meu aniversário de 21 anos.

Fim

4 comentários:

  1. :D O meu vai ser assim:

    2009: Acabarei o ano sem nada de interessante.

    2010: Começarei meus planos para ficar inteligente, juntar dinheiro e tornar-me "adulta" o bastante para meu futuro próximo.

    2011: Acabarei a faculdade no primeiro semestre do ano (contando que não terá greve). Então passarei seis meses terminando meu plano do ano anterior.

    2012: Me mudarei para Curitiba e serei feliz para sempre. Mas não vai fazer a menor diferença, porque o mundo vai acabar antes do seu aniversário de 21 anos.

    ResponderExcluir
  2. O mundo vai acabar antes do seu aniversário de 21 anos? Mas Gi, eu queria ter um filho aos 29... ='(

    ResponderExcluir
  3. Oioioi, você comentou no meu fotolog (hoje já deletado) há um tempão (foi em 2006, me lembro das fotos!) e acabamos nos adicionando, nunca mais nos falamos porque nunca mais tive fotos legais pra postar, e aí por acaso te reencontrei no blog da Emi! (: (Bom nome! Viva Douglas Adams!)
    (Pareço stalker mas nem sou, hein.)

    Entrei na faculdade em fevereiro e minha turma já tá cheia de gente desiludida com o curso, um monte vai prestar vestibular de novo para o caso de não passar no final do ano, hihi. Mamãe mesmo acha que eu vou desistir da Eng. Elétrica só porque vou começar Artes Plásticas em outro lugar, vê se pode.

    Mas se liga! Na faculdade também dá pra encontra vários intercâmbios, e GRATUITOS! Só são concorridos, etc, etc.

    ResponderExcluir