segunda-feira, março 2

Minha 3x4



- Diga a verdade ao menos uma vez na vida!
- Você se apaixonou pelos meus erros....
- Não fique pela metade, vá em frente!
- Destruíam a razão desse beco sem saída...
- Diga a verdade, ponha o dedo na ferida!
- Você se apaixonou pelos meus erros... E eu perdi as chaves, mas que cabeça a minha!
- Agora vai ter que ser para toda a vida... O que não dá pra evitar e não se pode escolher.
- Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho.
- Feitos um pr'o outro... feitos pra durar. Uma luz que não produz sombra...

3 comentários:

  1. Minha namorada ama essa música.

    "E eu perdi as chaves..." (qualquer conhecidencia com o nme do blog é pura semelhança) :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que passarei a ouvir Engenheiros do Havaí por pura influência sua.

    ResponderExcluir