sábado, março 7

Dicionário Giordânico

Anaeróbio: casal espanhol.
Biscoito: quando a noite foi boa.
Corrida: colorida e feliz.
Dramaturgo: arte de muleta.
Extensão: de rígido, amoleceu-se
Flagelado: rubro-negro na Suécia.
Gim: quando eu digo sim.
Hímen: muitos heróis.
Infestar: a diversão é lá dentro.
Jasmim: epitáfio que não seguiu a norma culta.
Kiwi: não sabe falar francês.
Luneta: terceira geração.
Mentiras: pedaços de homens.
Náusea: Cabral em 1500.
Olímpo: neurótico.
Palo: canto do quadro.
Queimadura: demonstração de adultos.
Rudimentos: doce e mal-educada.
Seiva: tá, eu acredito.
Trema: de horror ou alívio, ela acabou.
Usina: vaiaram a professora.
Valdisnei: Mickey brasileiro.
Wii: americanos e felizes.
Xícara: ferrou.
Y: procure na tabela periódica.
Zoológico: macacos jogando xadrez.
__________
Hoje quebrei um copo e levei um ficheiro na cabeça, por isso estou tão engraçadinha.

7 comentários:

  1. Que medo de você, hahahahaha, adorei.
    E sim, eu estou bem, obrigada pelo comentário.
    Descobri algo bizonho: nos conhecemos antes via flickr. Nem sabia. (Internet é um mundo pequeno. Na verdade, é uma rua, todo mundo se esbarra o tempo todo.)

    ResponderExcluir
  2. Melhora bastante quando se entende todas, mas a princípio era legal também.

    ResponderExcluir
  3. Também achei a Usina a melhor!
    Hahahahaha
    Fernando que o diga!

    ResponderExcluir
  4. "Buzina" também seria legal... (Eu já falei isso)

    ResponderExcluir
  5. Kaiser: prete atenção nas aulas de português
    Majú: na verdade, não falou não hahaha

    ResponderExcluir