segunda-feira, janeiro 26

Sulei

Talvez a partir de hoje não serão tão constantes minhas aparições - em um universo parelelo, meu blog é muitíssimo visitado, muito bem cotado e todos sentem minha falta, então eu espero que essa mensagem sobreviva à faca sutil e chegue aos meus fiéis leitores; só para vocês ficarem informados da atual situação. Volto só dia 08/02, depois disso não sei como tudo vai se encaixar por aqui.

Eis minha mensagem final de janeiro: Aproveitem os desenhos da Pum-Pum (sem trocadilhos) e os gatinhos, viva la revolución e abaixo o vestibular!

3 comentários:

  1. Seu layout ficou lindo e quando voltares, tudo vai se encaixar direitinho, pois vamos nos rever! =)
    Beijos e aproveite POA.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, só hoje ví este post. Fiquei numa "outra dimenssão" esses dias, por isso, não acompanhei. Mas volta logo, ta bom!

    ResponderExcluir
  3. Seu livro de cabeceira é o melhor. :D
    Lindo layout.

    ResponderExcluir