sexta-feira, dezembro 12

Mafalda sabe muito bem o que diz


Quero uma filha como ela.

7 comentários:

  1. Mafalda é fantástica - representa a inteligência, que não deixa de ser emocional.
    Charlie Brown é a emocionalidade imbecil.
    Ia começar a falar de Garfield e etc, mas acho que isso fica legal pra um texto-teoria. Haahaha

    (Obrigada pelo comentário naquele texto.)

    ResponderExcluir
  2. Eu simpatizo com o Charlie Brown. Mas o mais legal é o amigo dele, o Linus. Cara, ele é genial. É a inteligência sobre a emoção, porém totalmente desregrada e tendenciosa, mas sem nunca ser anti-ética. Ele é o cara.

    Já a Mafalda é uma inteligência crítica e, como você mesma disse, emocional. Eu não gosto desse lado. Não que ele seja ruim, mas todas as vezes que o sigo me dou mal, então que fique longe.

    ResponderExcluir
  3. Ainda podemos falar do Caaaalvin. :D

    ResponderExcluir
  4. O Calvin é um autista simpático. Mas nada supera a Susi (sempre me esqueço se é com s ou z). Ela é má demais. Se eu quisesse realmente ser um babaca, ela seria meu modelo.

    ResponderExcluir
  5. Foi mal estar estragando qualquer tentativa de conversa sobre tirinhas =P

    ResponderExcluir
  6. Caramba, gostei demais :DDD

    ResponderExcluir